OLÁ CARA METADE

Salvador, 28 de maio de 2009.

Eu permaneço ligada ao seu amor, mas jamais iria colocar o amor, sobre qualquer tipo de condição. Não existimos para isso. Nem eu iria permitir que fôssemos submetidos exclusivamente, pela capacidade dos sentimentos. Tem que haver controle emocional, equilíbrio e bom senso... para podermos olhar de frente, a consciência que nos mantém atados e, para que simplesmente, possamos viver cada momento, sem permitir que sejamos aprisionados pelas variações do tempo, por desejos, vontades interiores... e, pelas questões que envolvem circunstâncias de espaço e, sobretudo de realidade.

O amor que sentimos é grande, intenso!... Disso, não há dúvidas. Talvez, até mais do que, a nossa imaginação determine. E por mais que exercitemos negá-lo, ele permanece sobre a forte impressão do sol, a reinar entre poesias, para que cada dia seja algo ainda melhor!

Se, será expressivo em toda a sua magnitude, se suas paisagens irão fluir ou firmar no futuro a âncora de sustentabilidade num só porto... não nos cabe julgar ou até mesmo, esperar. O importante é que ele já existe. E por assim existir, é livre pra voar e ser na terra, no céu ou no mar, uma doce melodia no nosso caminhar.

A única certeza que temos é que:

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.

Ao abraçar a nossa vida, essa convicção faz com que a nossa mente,

prossiga em tudo: Serena!

Obs.: Pessoalmente, muito obrigada por jamais ocultar de mim, teus verdadeiros sentimentos. ETAM e STA. Cris

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada por se fazer presente ao meu amor! Eu te amo, Deus te ama. Juntos, seremos tudo o que Deus espera de nós!

Akeza
Enviado por Akeza em 28/05/2009
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T1619545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.