Querida Angela:

          Na verdade, esta não é uma carta de despedida, pois ainda vamos percorrer alguns caminhos (tortuosos ou não), por essas estradas da vida, sabe Deus até quando.
          Também não é uma carta de reencontro, porque nunca nos distanciamos uma da outra, nestas tantas fases que vivemos, recheadas de alegria, de paixão, de entusiasmo pelas pessoas, pela vida.
          Não caberia aqui chorar pelo que já passou, pois tudo foi vivido em plenitude, tanto as boas quanto as fases mais difíceis.
          Cabe neste momento celebrar a vida! Porque, apesar de tudo, estamos aqui, inteiras e como sempre, plenas de otimismo!
          Tantos já se foram, tantos e tantas desanimaram diante das dificuldades, tantos nos feriram e quem sabe também quantos tenhamos ferido ... 
          Mas da vida leva-se apenas o que fizemos de bom e, com certeza, teremos boa bagagem..
          Feliz quem pode olhar para os caminhos que já percorreu sem  se lamentar ou entristecer, mas com a convicção de que valeu a pena!
          Viver é ter forças para recomeçar, mesmo que seja do nada., porque nada é sempre mais do que  não se ter nem mesmo a coragem de tentar.
          Vá! Ocupe seu espaço! Ouse, crie, trabalhe, prossiga, cante, chore, grite, sorria, sonhe, construa castelos no ar! Escreva o que lhe vier à cabeça, faça poemas! Seja leve, seja light, seja preciosa para sí e para Deus! Ame sempre: a si, aos seus, aos outros! Faça o bem! 
          Você tem nas mãos o seu destino! Ocupe o palco de sua vida e abra as cortinas! Faça o seu show! Brilhe e conquiste os seus aplausos!!!