Uma boa dose de vinho ( un buon vino)

Meu Querido

Muito mais que me fascina, é pensar no seu jeitinho que muitas vezes aquece o meu coração. Fico a pensar em coisas belas pra te dizer pois algo em você me faz ir pra frente. A vontade, o amor e o desejo. Assim como a lua, o mar o sol... Assim como a música e uma boa dose de vinho. É tão bom te imaginar cada vez mais pertinho de mim...

Eu queria muito que estivesse aqui neste momento. As vezes me da uma vontade de te abraçar... Fecho os meus olhos, imaginando tocar em sua face... A sua boca e a vontade de beijar... Um longo e bonito beijo... Eu me sinto só neste momento. Você me da um terno abraço... A cada segundo desse momento é mágico pra mim... Sinto-me mais leve, a cada gole de vinho... Imagino o tempo que leva cada segundo... Escuto a batida do seu coração... Esta tão bom te imagnar assim... Não quero parar de pensar ate o momento que esteja bem perto de mim... Junto comigo. Fazendo tudo isso que venho a escrever.... Voce me transmite tanto carinho. Cada vez mais, sinto mais envolvida por você...

Dorme bem meu anjinho...

Um beijo, com gosto de vinho...

Q

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 29/05/2009
Código do texto: T1622156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.