Carta para uma Linda Mulher

Querida,

Algumas pessoas que me conhecem bem dizem que sou uma pessoa simples, calada e discreta. Outros chegam mesmo a dizer que sou uma pessoa desatualizada e sonhadora. Tais pessoas jutificam tal opinião, dizendo que vivo quase sempre alheio ao que acontece perto de mim.

Isso é um pouco verdade, por que prefiro passar o tempo de forma introspectiva, pensando mais em mim mesmo do que em outras questões.

Assim, para mim existem tantas coisas à volta que sempre passam despercebidas.

Por outro lado, há aquelas pessoas e situações que são impossíveis de não serem notadas por mim.

O que quero dizer com tudo isso é que você se encontra na segunda categoria, pois é praticamente impossível não perceber sua presença tão marcante.

Você, por meio de sua beleza e graça, contagia o ambiente à sua volta, fazendo despertar minha atenção.

Por isso quero que saiba que você é realmente uma mulher extraordinária, cheia de alegria e encantamento !!!

Sinceramente ...

Palmas – TO, 28 de maio de 2009.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Maio de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 29/05/2009
Reeditado em 12/11/2009
Código do texto: T1622180