Preciso dizer...

Sie;

Preciso de palavras em todas as línguas, para ter vocabulário suficiente para conseguir dizer. Dizer a ti o bem que tem me feito.

Por isso Sie, por favor não me repreenda e não diga mais uma vez que ainda é muito cedo. Mas há algo aqui, florescendo...

Não sei o que acontece, mas um instante antes de ti estava triste sem qualquer razão, logo depois da tua chegada, quase esqueço tudo e qualquer coisa que eu tenha feito antes daquele momento, como se todo o resto mundo estivesse esse tempo todo suspenso.

Sie, não sei como lidarei com isso. Não é certo viver pensando no fim, sempre preparada para pior. Porém, por um minuto, acreditei que tivesse chateado por algo, rápido fiz um filme dos últimos instantes e fiquei circulando erros em minha cabeça, penso: "Eu e minha boca grande... ele não vai mais querer saber de mim..." Sie, posso dizer, por instante, o chão se abriu, quis simplesmente sumir, por pensar que possa ter mais uma vez me sabotado, mas dessa vez, é diferente Sie, porque é diferente até agora.

Se pudesse, congelar todas as noites e ficar revivendo todos aqueles momentos até gastar, só para não ter deixar-te ir.

Sie, por isso mais uma vez te peço calada. Tenha pena dessa pobre criança que não faz idéia do jogo que se meteu. Então, caso não seja nada isso, esteja me envolvendo em seu roteiro de praxe. Por favor Sie, poupe essa pobre coração, sei que vou viver depois disso, mas até esquecer-te, se é que esquecerei, sei que vou por décadas sofrer.

Sie, tenha piedade, bitte...