O aborto é um pecado menor do que estrupar uma criança?????????? em que mundo estamos?

Eu me pergunto o que estes homens tem na cabeça...

Um dia Paulo Maluf em uma campanha eleitoral disse...

''Estrupem mais não matem''

Hoje escuto mais uma vez uma comparação ridicula...

Um homem que se diz servo de Deus um aliado de Deus... em quem as pessoas muitas das vezes se espelham... e muitos até se confessam para se livrar dois fardos que pesam em suas conciencias, dizer que o Aborto é pior do que o abuso à pequenas crianças indefesas.

Eu gostaria de dizer aqui em poucas palavras... que para Deus não existe pecado maior ou menor... existe sim a diferença entre se matar quem ainda não veio ao mundo... e entre violentar um ser que ja esta entre nós e que não sabe se defender... e o que dizem os padres que são pedófilos e que estão dentro das igrejas escondidos atrás da biblia edo sacerdócio????

É fato que estamos em meio a um século que se aproxima mais a inda a volta do Filho de Deus... e isto é uma vergonha para nosso mundo, combater o pecado é também combater as violencia com estas pequenas crianças que m,al sabem se defender... e escomungar uma equipe de médicos e deixar o maldito e desgraçado que violentou uma criança sem sequer uma punição...

Como diria nosso amigo Bóris... Isto é uma vergonha.