Se não voltar...

Sie;

Toda vez que vai embora, penso sempre se vou voltar a ver-te. Tenho medo que suma na poeira do tempo e vire apenas história. Por isso que nesse pouco tempo, alegro-me tanto em ver-te.

Quando não está, tenho a liberdade de formular todas as hipóteses possíveis com suas devidas razões para você não querer mais saber de mim.

Mas, quando isso acontece, esse pensamento que me fazem até por algum momento querer chorar, por pensar na possibilidade ter-te perdido, é quando vejo o quanto contigo, em poucos momentos aprendi.

Sie, por tanto tempo eu sabia exatamente o que não queria em outra pessoa, mas nunca conseguia dizer o que queria. Contigo, eu sei bem o que quero, alguém assim... assim como você. Provou o quanto posso ser admirada além de mera reprodutora em potencial da espécie. Nossas conversas longas, emendando assuntos, histórias, fatos, curiosidades...

Alguém que me faça exatamente isso, que perca a noção da hora, dos dias, que não lembre o que me aconteceu de ruim no dia, depois de passar algumas horas contigo. Consegue me arrancar sorrisos em minutos.

Agradeço desde já por tudo que mostrou, por todos os pouco momentos que tivemos. Talvez, jamais te esqueça, essa dor que sinto toda vez que não te vejo passe a ser constante. E com os dias, quando sumir de vez, vai perdendo o sentindo, a saudade vai diminuindo como das outras vezes... Mas sabia que desde já és especial.

Vou sentir por demais a tua falta Sie, merece um canto especial em minha memórias, porque contigo realmente achei que daria certo, mas por algum motivo, algo que causei ou fiz, o que é mais normal que aconteça, por algum motivo, te fiz partir.

Então, caso não volte Sie, saiba que na vida de mais alguém fez diferença e história. Mesmo que não ache que então pouco tempo pode nascer um sentimento, por menor que seja, saiba que já cultivo algo por ti.

Muito obrigada Sie, por isso tudo, em tão pouco tempo...