Feliz aniversário,querida

Feliz aniversário querida


Ontem, eu estava tão vazia, o coração inerte e sem nenhum tipo de sentimento,e não sabia por quê .

Hoje ao acordar, o dia estava nublado e triste, as nuvens quase chorosas, me transportaram a momentos doces de minhavida.
Os seus abraços, quão delicados e amorosos, a me chamar de Sandrinha com seu jeito calmo e suave de ser, os seus beijos, como pétalas a deslizar pelo meu rosto, suas mãos, lindas, finas, a tocar minhas mãos em delicados carinhos.

Os seus olhos, às vezes nublados, com uma tristeza insolúvel, a mostrar ao mundo seu cansaço por sofrer desilusões, às vezes brilhantes quando os colocava sobre mim, e lembro-me com que paciência ouvia minhas tolas conversas e realmente se interessava por cada fato, e bebia com sofreguidão as minhas poucas palavras de amor que te dizia.

O seu andar elegante, corpo esguio, cabelos sempre alinhados, uma e outra vez vi seu corpo se curvar na dor e nessas horas, seu semblante caia e você arqueava suas pernas e batia seus joelhos no chão, lágrimas sentidas e doloridas escorriam sobre seu rosto e sua fé Inabalável em Deus e em Nossa Senhora Aparecida à levantada como em um passe de mágica.

O que posso mais dizer de você?Tantas e tantas coisas boas a seu respeito, que não consigo enumerá-las, muito menos descrevê-las, o seu amor incondicional pelos seus filhos, a ternura com que falava de cada um deles, a sua inteligência ao conseguir discernir os momentos certos e errados de cada um, a sua aceitação dos erros de cada um, o seu abdicar da vida por eles.

Hoje é seu aniversário, e já não posso mais abraçá-la em vida, nem te dizer o quanto eu a amo e sinto sua falta, nem te dizer que me arrependo do fundo de minh’alma por ter ido para tão longe de você, porque filho é burro, acha que longe dos pais vai ser melhor e viver uma vida melhor,quando na verdade,perto dos pais é que estamos dentro do ninho de amor, pena que compreendamos isto quando já é tarde demais pára voltar atrás.

Como dizia Cazuza,” O TEMPO NÃO PARA” e ele não para não, ainda sinto sua presença em momentos difíceis e sinto seus abraços quando estou muito alegre, você é uma constante em minha vida, amo você, sei que estás em lugar perto de Deus,e sei que olha por mim e me protege,sinto sempre você ao meu lado.

Feliz aniversário, mãezinha querida, e sei que o dia em que você se foi, um anjo subiu para o céu.


Sandra
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 31/05/2009
Reeditado em 31/05/2009
Código do texto: T1624378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.