O amor e a dor

Recomendo ler escutando a música “Society- Eddie Vedder”

Insuportável foi acordar sem suas mãos me protegendo do vento gelado da manha que invadia nosso quarto. O silenciar dos cômodos evidenciando sua ausência, a tristeza das cores dos quadros pendurados nas paredes, a escuridão do corredor que nos levava a cozinha, onde tínhamos o primeiro contato com o mundo. Fecho os olhos e as lembranças surgem como uma flecha atravessando o meu peito, os momentos felizes, e o jeito de como me olhava sorrindo é uma dor que me tira lágrimas que pensava não ser possível existir depois de tantas que já jorrei por não agüentar a dor da sua perda.

Tento encontrar forças para seguir e um sentido para viver, pois minha vida era você.

O silêncio que grita dentro de mim é tão ensurdecedor que as flores do jardim murcharam por não ter suas mãos delicadas e perfumadas para regá-las, e tudo parece tão escuro quanto este terno que visto para me despedir, no espelho vejo o meu corpo, mas não consigo ver a minha alma. Vago destacando toda uma vida que não queria perder, e todas as coisas que encontro me fazendo lembrar você. No carro em movimento a cidade sendo cortada rumo ao nosso último encontro, olho pela janela a vida que passa diante dos meus olhos como um filme acelerado.

Pensei muito até decidi se conseguiria suportar ver seu corpo sem vida, e estamos todos aqui a sua volta, e com um sentimento tão profundo que mal conseguimos olhar um para o outro, pois vivemos cada um a sua própria tragédia, uma desilusão que mais parece um sonho que queremos acordar, porque não conseguimos acreditar nem sequer por um segundo que te perdemos para sempre. Caminho em sua direção e tenho a consciência que será o último gesto físico, e coloco em seu peito o último bilhete que deixou colado na geladeira antes de parti. “Amor, me sinto a mulher mais feliz do mundo quando estou com você, obrigado por tudo! Já estarei de volta em alguns dias. Beijos querido já estou morrendo de saudade!”...

Escrevi todos estes sentimentos só de imaginar minha vida sem você, e agradeço por estar aqui ao meu lado novamente, você voltou!