Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta para quem me reensinou a sorrir. Feliz dia dos Namorados!

Bia,
  Andava sozinho e triste quando um raio de esperança bateu na minha pequena janela. Estava em um quarto vazio e escuro quando eu fui achado por você. Depois que me deste a mão, fui aos poucos redescobrindo as maravilhas que o amor pode fazer pelas pessoas e o quanto isso me fazia falta.
  Estar sozinho não era coisa que me matasse, mas me mataria se soubesse o quanto era bom e não tivesse aproveitado a chance de entender e ser compreendido na maneira necessária.
  Feliz é pouco, minha vida nunca andou tão pra frente e tão louca como anda agora. Acho até que não mereço a mínima parte disso, mas me aprovito de tudo!
  Eu quero dedicar esse dia dos namorados inteiramente à você, que começou devagar na minha vida e hoje se tornou parte indispensável.
Amor para declarar  é pouco nesse ano que vamos completar de namoro, ainda mais com esse dia dos namorados especial que tenho certeza que passaremos.
  Obrigado por me ensinar o que é viver novamente Bia, isso é tão importante pra minha vida quanto para a sua.
 
  Obrigado por tudo do fundo do meu coração!

  Feliz dia dos Namorados minha namoreca!
MMFelix
Enviado por MMFelix em 05/06/2009
Código do texto: T1633988

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
MMFelix
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 35 anos
59 textos (3523 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/10/20 10:52)
MMFelix