Diagnóstico :desistencia de amar

O diagnóstico

A mente já não apóia e da forças ao peito que por sua vez já não alimenta com amor as veias da alma do jovem aqui exposto, os olhos antes brilhantes agora jazem frios e sem vida, a boca está ressecada e não ressalta mais os cantos aos quais fariam a face parecer menos mármore.

O tratamento

Seria simples dizer que há apenas uma forma de se tratar essa trágica doença e seria com uma injeção diária da mulher amada mas esse remédio não disponho no momento e parece cada vez mais difícil conseguir tal droga para alimentarmos nosso paciente.

Uma cirurgia parece-me mais fácil de se realizar mas o individuo perderia parte de sua inspiração ao removermos dele tal doença.

O veredicto

Deixo ciente todos os conhecidos do jovem de 20 anos aqui doente que as mudanças repentinas de seu comportamento talvez se dêem pelo fato de ter havido falência de sua mente ao tentar com todas as suas forças obter a mulher amada,falência de sua alma por ter sido enraizada o sentimento tão fundo em ti a ponto de se tornar parte fundamental de sua vida e principalmente a falência de seu peito por não ter tido em seu âmago tal droga que o manteria quente e ainda vivo.

Essa droga não sei qual o nome exato mas parece-me que nosso jovem que demonstra tais sintomas era usuário de um amor único do qual não desfruto em meio aos meus remédios.

Peço desculpas a todos que confiaram em mim para salvar esse amor, mas em minhas mão jaz o mais puro dos sentimentos.

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 08/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1637725