Minha vida é ama-lá

Meu amor,

Existem coisas que não se explica e não se pode mudar.Como o que sinto por ti.É inexplicável como posso te amar tanto e ainda não te ter, mesmo diante de tanto amor. As impossibilidades nos sufocam ,mas não muda o amor, não muda o que sinto desde o dia em que te conheci.Foi realmente mágico quando pela primeira vez nosso olhos se encontraram um no brilho do outro,tentei disfarçar ,mas seus olhos me seduziam ,me tornando incapaz de controlar meus próprios olhos.E nesse momento mágico de olho no olho senti que a amo mesmo sem nunca termos nos cruzados antes.Mas nossos caminhos se cruzam quando menos esperamos.E foi assim sem esperar que me apaixonei,e passei a viver em outra constelação , de nome amor.

É um amor que me completa , e me constrói em poesias.É um amor que me transforma em poeta, mesmo nunca poetizando antes. Te amar é amar assim, querer te cuidar, querer te proteger, se preocupar. É querer trazer a paz e segurança ao mundo só para que vivas em plena segurança e felicidade.Te amar é muito mais que plenas palavras.Te amar é ser capaz de por o mundo a baixo só para te proteger. Esse amor por ti ,é um exército capaz de fazer guerra e reconstruir a paz. Capaz de esfaziar e secar o mar, buscando as estrelas no céu para enche-lo novamente . É uma amor tão grande e supremo , que se fosse matéria visivel não haveria espaço no universo para comportá-lo. Assim é esse amor, que nasceu de um simles olhar, de um simples encontro,de um simples desejo do destino. De um simples capricho da vida e do acaso,nasceu o maior sentimento de todos os tempos, de todas as eras, um sentimento chamado amor!

Amo-te desesperadamente, sem proporções medidas. Alguém será capaz de medir este amor, quando inventarem um aparelho que seja capaz de medir além do universo.

Quando a vejo, desabo, meu mundo para,entro em outro sistema, onde não sou dono de mim mesmo, sinto o climax do sentido da vida.O apogeu da felicidade. Deus me criou para amar você.O sentido do meu viver é te amar.Vivo para ama-lá. Sem esse amor não vivo.Sem esse amor, não existe vida em mim, apenas vegeto.

És meu Sol minha lua, és minha Ira guando o ciúme me invadi por medo de perder a ti.

Deoclécio Rodrigues
Enviado por Deoclécio Rodrigues em 27/05/2006
Reeditado em 30/05/2006
Código do texto: T163969
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.