Aos mortos por mártir...

Gostaria de escrever a todos aqueles que deixaram este planeta como um mártir. Não sei porque, mas vocês são minha razão de vida. São lembrados por gerações e gerações e nunca desaparecem diante do esquecimento. Serão sempre lembrados em algum canto do planeta. Caros mortos, ainda custo entender como é ser um mártir. Como é morrer como um louco?

Como as coisas acontecem rapidamente com vocês? Como deve ser morrer de overdose duas horas depois de um show? Como é aproveitar a vida com tanta intensidade, e morrer com HIV?

Só sei que nada sei. Em meio de tantas dúvidas, e ainda assim, o mundo sofre com a tua ausência. Espero respostas, pra descobrir qual a verdadeira essência da vida, qual o real motivo de viver. Queria ser como vocês, mas ser louco não é algo tão simples.

Um dia, espero encontrá-los em outra dimensão, para conhecê-los melhor, e descobrir o dom que Deus lhes deu, em vida, um dia na Terra.

Agora tudo o que tenho a fazer é viver. Viver intensamente. E admirá-los, como mártir, como louco, como humano. Uma breve homenagem aos meus ídolos.