" Pequeno Desabafo "__" É as Trevas "

Saudades!!!

Tão facil falar que estou com saudades, tão facil olhar para traz e ver tudo que ficou, tudo que passou e o que não passou, tão facil de falar, porém coisas tão dolorosas de se sentir, SAUDADE amargo sentimento que me afunda, que me mata aos pouquinhos que vai me deixando a beira de uma morte fria, mas quem dera se fosse a morte, pois assim "a" veria novamente, a teria comigo, me jogaria em teus braços e sei que estaria acolida, protegida e muito amada e acima de tudo, estaria ao lado de quem AMO muito e me faz tanta falta...

Sabe é tudo tão complicado, tudo tão dificil, cada dia fica mais dificil de tocar o chão, de achar minha direção, cada dia que passa fico mais perdida, somente o sono pra amenizar a minha dor, pois ao dormir contigo estou...

Quantas noites mal dormida?

Quantas lágrimas caida?

Quantas lembranças?

Quantas saudades?

Quantas dor que sua ausência deixou?

Quantas revira-voltas?

Quanto AMOR deixou dentro de mim!!!

Sabe não sei viver sem você, falta muita coisa pra mim...

VÓ minha luz, minha alegria, meu refujo, minha amiga, minha conselheira, meu esconderijo, minha AMADA, a senhora não está aqui, mas só eu e Deus sabemos a dor, o tamanho da falta que me faz, o tamanho da cicatriz que deixou ao se ir.

Vó ao se ir levou me contigo, pois nada sou neste mundo que só quer me julgar, que só quer me ver chorar, sabe toda noite ao deitar adormeço chorando com a dor da tua partida, Vó não suporto mais essa dor, é como se eu tivesse morrido e só meu corpo estivesse na terra, como doi, como machuca, é como se eu estivesse em dois mundo fechada, e não conseguisse uma saida, e como se uma pausa sem fim tivesse dado, em uma pausa eterna me fechei, em um silêncio eterno me tranquei, so espaço dou as minhas lagrimas que falam comigo e tentão dizer um pouco do que sinto, que simplesmente e inutil...

Será que alguém consegue me encherga? Será que alguém pode me mostrar uma saida? Ou simplesmente me dar uma mãozinha?

Vó Saudades eterna ficara em meu coração e em um Luto eterno me encontro e só sairei deste, quando contigo encontrar que espero ser em bem, mas bem breve pois aqui já não consigo permanecer mais...

E como se as trevas me encontrasse me agarrasse e não me largasse mais...

Minhas esperaças estão agonizando e chamando por uma luz sua esteja sempre ao meu lado por favor...

TE AMO E SEMPRE TE AMAREI !!!

SAUDADES ETERNAS !!!

LUTO ETERNO !!!

Keith Karina
Enviado por Keith Karina em 10/06/2009
Reeditado em 12/06/2009
Código do texto: T1641141