Carta Aos Anjos.

Caros anjos de boa fé.

Estou escrevendo esta carta, para lhes comunicar, o caos no planeta Terra.

Há pessoas morrendo de fome, de doenças e principalmente há mortes e guerras intermináveis.

O povo está se esquecendo de Deus.

Os povos do nosso lindo planeta estam se acabando pouco a pouco, numa infinita imoralidade.

Tudo oque temos de mais precioso e belo está acabando e talvez nunca mais veremos tal beleza.

Para tudo de mal e ruim acabar e ter um fim completo, temos que acreditar mais em Deus, e nos apegar menos em coisas materiais.

Oque temos de melhor, inclui a nossa linda natureza, os nossos imensos oceanos e mares, nossos povos e nossas culturas.

Olha quanta coisa maravilhosa nós temos. Tudo isso está se acabando.

Mas os anjos hão de interceder por nós nessa luta.

E é por isso que lhes envio essa carta. Fazer nosso mundo um lugar feliz, só depende de nós, mas peço uma pequena ajuda nesse objetivo.

Aqui quem escreve preocupada é a mortal Jackellyne Lima Verde de Ribeirão Preto.

Desde já agredeço tal ajuda.

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 12/06/2009
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T1644743
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.