Meu Talismã....

Olha essa sombra esse rastro de mim que ficou no caminho...

Leia em meus olhos o tempo preso num pedaço de espelho,

Que lembrava o teu rosto, perdida na busca de teus braços...

Ama-me como se seu caminho fosse eu, deixe-me ser seu escudo e fortaleza.

Queira-me como eu te quero...

Esse amor vem de longe... acabou-se a espera.

E se eu me perdi nessa busca, foi tentando te encontrar.

Eu te guardava esse amor que tanto temia em te entregar.

Mas esse amor é pra sempre, é perfeito dentro de todas as imperfeições quando dois faz-se um.

Esse amor é como a vida que me envolve, foi ele quem me manteve de pé pelo caminho.

Eu nunca soube exatamente o que me empurrava pra frente, o que me fazia não desistir.

Quando muitas vezes eu tentei, porque eu sentia o peso das sombras em minhas costas.

Mas de repente me vinha uma força não sei de onde e uma voz me dizia pra ter calma que tudo chegaria no tempo certo.

E isso me dava esperanças e forças pra me levantar e continuar quando meus pés sangravam as dores da alma.

Quando te encontrei, tremi dentro de mim incerta do que me acontecia, do sentimento que tomava conta de mim, um sentimento já existente que apenas despertava de um longo adormecer.

E os porquês me chegaram e eram muitos, eu não entendia e acho mesmo que até não aceitava e questionava Deus.

Tanto tempo esperando, tanto tempo a procura e quando te encontrei, a minha casa, teu coração, estava ocupado por outro alguém. Ai que dor no coração, era como um punhal a cortar um pedaço de mim, o meu melhor pedaço. E quando não podia sentir, temia eu sem saber o que fazer.

Mas o destino tem suas tramas e quando o amor é grande , a vontade imensa e a verdade é fiel ao coração, o universo conspira a nosso favor.

E quando a solidão te tocou a minha já gritava a muito em mim, então, Deus olhou pra nós e viu que já era hora, e no meio da nossa solidão nos unimos e eu senti o sol brilhar em mim novamente.

Um sentimento tão forte que me envolvia como a própria vida em si.

Esse amor é feito um rio que inunda e invade as margens da minha alma, que numa noite de fevereiro desceu e caiu como a noite que nos abraçou naquele jardim da Orla.

Enquanto conversava-mos eu pensava: Meu Deus o que esta acontecendo? Será verdade o que eu vejo diante de meus olhos, e engoli o choro preso na garganta e as palavras emudeceram a te ouvir e a te admirar. Que quando percebi lá estávamos nós, se beijando, se pegando e transpareceu nos olhos, pelos poros e em todo meu corpo e no mais intimo de minha alma despertou o amor que te esperava e há muito tempo te guardava. E com toda minha resistência, pelo medo que sentia (e às vezes ainda sinto, tu sabes bem) não consegui colocar esse sentimento pra dormir novamente. E ele se Poe tão aceso em minha vida, em meu coração que chego a me assustar, sim, muitas vezes eu tento me segurar, mas é mais forte que eu. E hoje estou aqui no dia dos namorados te escrevendo mais essa carta, dizendo coisas que você já sabe pelo muito que já te escrevi. Mas não me canso de dizer o quanto estou feliz, o quanto você me faz feliz. E eu espero poder te fazer feliz como você me faz ou chegar o mais próximo disso possível.

Você é a razão da minha existência, o motivo pra eu estar aqui hoje.

Você é meu talismã ...

Agradeço a Deus a tua existência.

Bendita a vida que nos tira tanto e de repente nos devolve tudo.

Amo-te vida minha...

Tua Ci.

Esse vídeo, essa musica, as imagens contidas no vídeo tem muito a ver com vc, com nós, com o dia de hoje e com mais um pouco do que quero te dizer.

Guarda ela meu amor entre outras tantas... as nossas músicas nada nesse mundo fará com que elas deixem de ser nossa.

A lembrança é eterna.

Copie e cole no seu navegador.

Versos simples- Chimarruts.

http://www.youtube.com/watch?v=KGYwUnIKZgI

Mim, feliz dia dos namorados meu amor...