SABE AMOR......
 
 
 
Sabe amor, hoje o dia amanheceu feio, triste  e sem sol.
O frio deixa tudo assim, sem vida, sem cor.
Parece que até as flores se escondem, não vejo as flores que eu amo tanto.

Olho em volta e sinto sua falta, uma falta doída, assim como o frio que invade meu corpo.

Começo a pensar em nós, em tudo de bom que a vida tem nos proporcionado e chego sentir seu cheiro, invadindo meus sentidos, me lembro de cada palavra sua, de cada gesto, do seu sorriso, das nossas brincadeiras.

Nesse meu devaneio, começo a imaginar que estamos juntos agora, passeando de mãos dadas, numa areia branquinha a beira mar.

Em determinado momento, você me pega no colo e eu sinto a brisa do mar tocando meus cabelos, enquanto nos beijamos.
Assim eu passo horas sonhando com o dia que isso realmente aconteça.

Volto à realidade, olho ao meu redor e vejo que me encontro sozinha aqui, mas, respiro fundo e sinto a sua presença perto de mim.

Começo a pensar que meu pensamento é tão forte em relação a você, que tenho certeza que você também está pensando em mim. Pensando assim resolvi escrever-lhe esta carta pra que você saiba e sinta o quanto eu penso em nós dois.

Eu sei que carta nos dias de hoje já não existem mais, mas eu acho muito mais romântico do que qualquer outro meio, já que não posso dizer-lhe tudo pessoalmente.

Esta carta leva até você o meu perfume adocicado para que você ao lê-la me sinta aí, sentada no seu colo, acarinhando seu rosto, tocando os seus cabelos e beijando a sua boca, com todo meu amor e carinho por você, nesta tarde gelada de inverno.

Quero que sinta seu coração aquecido com meu afeto, meu amor e meu carinho, transformado em palavras, nesta carta que lhe envio.

Com todo meu amor............Neusa!
 
 
 
14.06.2009