****Siim, Eu te Amo****(Paulo)

Amoremio, em meu coração corre o rio, da constante remagem da mais louca e perseguida felicidade. Teu corpo é meu abrigo, onde me deleito em prazeres. Dizes que sou tua menina, horas tua felina que que a mulher oculta. Sou como a lua a espera do seu amor a chegar. Esse amor por mim é sólido, é absoluto, quando da tua alegria desfruto. Quero ao teu lado caminhar e meus dias nesse mundo terminar. Quero mostrar ao mundo esse sentimento que toma conta do meu ser e só que me faz viver. Sei que muitas vezes meu silêncio te faz inseguro, entretanto és você que me toca no fundo e de paz em me inundo. Sei dos amigos que não acreditam em nossa união, mas que importa? Quem vê cara não vê coração, e você é a minha mais deliciosa emoção. Te beijo, abraço-te entrego-me de corpo, alma.

E você Paulo Cesar se torna tão importante que tira-me lágrimas nesse meu instante. Obrigada por toda felicidade que me proporcionas diariamente. Que seja eu capaz de retribuir e a mais bela e sincera história de amor e contigo construir. Te adoro meu Amor! Sei que o Senhor DEUS da VIDA está com a gente.

Estela

15-06-09

(Aos leitores Paulo é alcóolotra(tenho a permissão dele para registrar) e é com toda certeza a pessoa mais linda que passou em meu caminho. É o homem que me faz feliz na realidade. A vida é estranha.

A alma dele é transparente, porisso me apaixonei. É meu marido. Quero viver e morrer na tua companhia.)

Música ao Fundo: Rita Lee- Cor de Rosa Choque.

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 15/06/2009
Código do texto: T1649514
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.