Outra cartinha de amor...

Sandra M. Julio

Pelo que sei... Você gosta de mim.

Então, porque permitir ao silêncio deitar-se em lençóis de esperança, prolongando a ausência que reflete em cada estrela, os ecos deste amor.

Sabes que tenho as letras, como companheiras, elas ao meu lado choram tua falta, assim beijo-te como beijo o sol e as estrelas, afagando teus supostos desejos, como quem mergulha em mares desconhecidos e bravios.

Descobri que não há tempo que me tire este sonho, porquanto ele não me pertence, apenas bebo dele a saudade e a vida que esqueceste em meu coração.

Sei que conheces esta paixão, pois é ela quem ilumina os labirintos, quando trôpega tento a ti encontrar.

Não venho pedir nada...

Deixo tuas promessas soltas pelo tempo, a tempo retornarão, para que sejam cumpridas todas as nossas juras, assim quando a noite chegar, cobrirás a mim, de ternuras e afagos, teus beijos encontrarão o caminho dos meus lábios, como em noites em que tua presença era apenas desejada.

Sabes, que as palavras não se calam, quando tua ausência percorre pelos corredores da minh’alma, gritando pela cumplicidade que só conhece as grades da solidão...

Um dia embalei tuas tristezas, hoje embalo minhas incertezas.

Perdoa-me pela ausência de segredos, por não ter me tornado indispensável, por ensiná-lo a caminhar e não mais precisar de mim...

Perdoa-me por tê-lo tornado mais homem, mais humano, mais amor...

Perdoa também, a certeza de que em tua história, levas sempre a minha história.

Perdoa-me por amá-lo ainda...

Sandra

02/02/06

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 15/06/2009
Código do texto: T1649711