****Para Você****(Paulo)

Meu amor! Que sentimento é esse que me faz chorar? Que sentimento é esse me faz sonhar? Que desejo é esse que me toma por inteira, com essa tua maneira de me possuir faceira? Invade-me os pensamentos, acalma todos os ventos impiedosos de meus olhos. Embriaga-me na sede de te ter. Prende a você! Faz meus caminhos floridos quando percorridos ao teu abraço. Que sentimento é esse? Que rompe fronteiras, ao me acordar querendo me amar. Que sentimento é esse que me faz faminta, de beijá-lo, sugá-lo e acariciá-lo? Isso é amor? É loucura? É felicidade, é sinceridade entre nós. Ah! Esse sentimento me faz menina, adolecente apaixonada que se sente amada, desejada pelo princípe de seus sonhos. Não precisa vir no sono, basta vir que contigo me somo. Mais que dizer, é sentir, e esse sentimento não me permite finjir. Enamorada por tí Amoremio.

Vem, me abraça, apague a luz, que a solidão passa. Sinta meu carinho que te enlaça...Boa Noite!

Ao meu maridão Paulo, minha paixão. Ao escrever, por tí suspiro...

Estela

15-06-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 15/06/2009
Reeditado em 15/06/2009
Código do texto: T1650903
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.