ÉS MINHA LUA, EU, SEU SOL!!! TE AMO...

Querido marido e amor da minha vida, meio adoentada lhe abro alguns segredos meus:

É que desde que a noite lhe tomou de mi, me tornei mais triste e mais solitária, então, agora, que nos tornamos sol e lua, os desencontros nos fizeram quase que meros conhecidos...

Somos marido e mulher, além de pais de dois lindos filhos,

Compartilhamos toda nossa vida juntos e dedicamos nosso grande amor, destemidamente.

Nada, jamais nos afastou um do outro, porém, quando a noite se aproxima é momento em que estou chegando, enquanto, por outro lado, vejo que você está saindo.

Eu amo você, e de certa forma, vejo que perdemos a chance de viver grandes e intensos momentos de amor.

A noite, quando cansada me deito, olho para o lado, e vejo que a solidão dorme comigo,não posso falar muito sobre isto, pois, seu trabalho, é de extrema relevância, mas, se pudesse lhe faria meu mordomo, para que cada momento, pudesse abusar dos meus desejos...

Talvez, seja por isto, que resolvi encarar a faculdade e levar a serio este papo de Doutora.

Olha marido, sei que um dia, nossos filhos agradecerão, sei também que prosperaremos, tudo isto, sei, só não sei, como viver seis dias da semana, sem te tocar, te sentir, te amar...

Confio em você todos os meus planos e sentimentos, construímos nossa meta e atingimos grande parte dos nossos sonhos,

Compreendo que a distância apenas nos aproxima,

Quanto menos te vejo, mais te amo;

Só que hoje marido, bateu uma vontade de deitar do seu lado,

Vendo ali, seu corpo dormindo cançado, te abracei e te desejei como quando namorados.

Depois do banho, fiquei a te olhar, e se não fosse por um justo motivo

Jogaria tudo para o alto e ficaria ali, pronta para te acordar...

Por um momento pensei em te fazer meu rei, em te dar meu desejo já tímido daquele que não sabe mais, como se aproximar.

É meu amor, somando o tempo, que a noite lhe tirou de mim, e o tempo que vou demorar para concluir meu diploma.

Vejo, que devo levar as crianças para passear com a família e quem sabe, tomaremos um jeitinho para acasalar nossa alma?

Hoje, percebi, o quanto dói o amor, e, este meu amor honesto, sincero, agora flagelado se encontra...

Estou prestes a um ataque de loucuras,

Ou te tomo da noite, ou me tomas do dia,

Querido marido, não se esqueça desta mulher apaixonada, que guardou a solidão, na espera que você preenchesse a tristeza deste coração.

Eu amo você e todos sabem disto, porém, alguma coisa me diz

Que se não houver tempo para te fazer feliz, vou pirar...

Vamos fazer o seguinte:

Todos os domingos por cinco anos

Serei sua,

e um pedaço das noites de cada segunda-feira, também, pelo mesmo tempo, deixaremos as crianças brincarem no condomínio

para que possamos fazer duas belas, lindas e intensas horas de amor,

e então, serás meu ! ok?

Del Dias
Enviado por Del Dias em 18/06/2009
Código do texto: T1654802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.