“CARTA A UM AMOR QUE SE VAI...”

É tão difícil querer odiar quem se ama... Mas nesse momento eu odeio você com tanta força! Não pelo que você me fez, ou pelas palavras duras que proferiu, mas sim pelo descaso que tens pela nossa história de amor. Tudo o que vivemos e passamos juntos de repente não vale mais nada, tudo ficou tão banal, sem nenhum significado...

Você está matando aos poucos um sentimento tão profundo que eu tinha por ti, que julgava ser indissolúvel, mas não é... Eu sinto que cada dia, a cada briga eu me importo menos com o que possa a vir depois. Sei que um dia não me importarei nem mais um pouquinho, aí então estará acabado... Todas as promessas, a vontade de envelhecer ao teu lado, de ver nossos netos brincando, de que seria teu meu último olhar... Tudo isso vai ficar para traz quando nossas vidas se dividirem e cada um se ir para seu próprio rumo...

Não temos mais o que admirar um no outro, são só críticas e desilusões, expectativas frustradas, por esperar tudo aquilo que o outro não pode dar.

Talvez isso nem importe mais para você, são discussões tolas por algo que não vale a pena, que não vai mudar o rumo das coisas. Acho até que eu sempre te amei mais do que devia, ou dei mais do que recebia; mas eu quis mesmo assim expressar um último suspiro de um amor que já foi tudo, mas que agora já é quase nada.

E se no fim de tudo isso, ainda restar uma amizade, creia, já é o bastante...

sirlei almeida
Enviado por sirlei almeida em 19/06/2009
Reeditado em 19/06/2009
Código do texto: T1657117
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.