De volta pra casa

Hoje eu tive vontade de ouvir o barulho da chuva no telhado, de me deitar de baixo de uma arvore e brincar de descobrir desenho em nuvens, de de repente escrever um diário.

Tive vontade de rir como criança, com alma pura e ar inocente ao descobrir coisas da vida.

De sentir o coração saltitante e acelerado ao ver a pessoa amada.

De sossegar,

de ficar a espera,

de não ir ao encontro,

de não esperar mais.

Tive vontade de voltar ao passado, de olhar nos olhos, de sentir que tudo são apenas lembranças.

Tudo já se foi e de tudo eu ainda não me esqueci

Tive vontade de rever meus medos, meus desejos esquecidos, meus sonhos...

Tive vontade de sentir no abraço apertado o amor incondicional por meus pais...

do cheiro do meu quarto, das minhas roupas que não uso mais, das fotografias da infancia, do rio que muitas vezes tomava banho com os amigos.

De me deixar em uma rede na varanda em uma tarde de verão e simplesmente descansar sabendo que estou em minha casa novamente.

Fabiana Oliveira
Enviado por Fabiana Oliveira em 19/06/2009
Código do texto: T1657730
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.