Um dia...

Um dia olharei para mim e não mais verei você..

Um dia.. olharei para ti e não sentirei mais nada...

Não doerá o peito.. as lágrimas não mais rolarão.. a voz não sairá entrecortada.. eis a superação...

Um dia você será nada além de mais um rosto na multidão.. alguém que tudo teve no passado, mas que hoje não passa de um rastro apagado. .ao longe.. a sós...

Um dia.. a vida se fará letra e eu serei melodia.. o tempo de cantar!

Um dia.. recostada em outro peito te verei passar.. passarás feliz.. feliz me encontrarás... deixará de lembrança um sorriso teu.. levarás contigo o doce som do gargalhar meu... Um dia sei que sofri por ti, mas não há culpados neste sofrer por que não há crime... Se um dia chorei por ti foi para poder encontrar quem com beijos secaria essas lágrimas... e nestes beijos percebi que você nunca teve o direito de me fazer sofrer... e isso percebi quando por trás de outro ombro olhei para você e a felicidade te olhou comigo!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 23/06/2009
Código do texto: T1663167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.