Carta - Poema... Pra você

E se eu chegar bem próximo daquele rio e pedir, você o atravessará para me dar um abraço?

Se eu lhe disser que sonhei com o nosso fim de semana perfeito, você vai acreditar?

E se eu disser que também sinto vontade de acolher você em mim, em minha presença, em meu calor?!

E se você disser que sim e eu disser que estou chegando, qual será sua reação?

Já que eu não preciso lhe dar permissão pra me amar, pra me adorar, será que eu preciso pedir permissão pra lhe desejar?

Poeta é tudo meio maluco assim mesmo!

E eu sou maluca o suficiente pra desejar que isso vá além, de verdade!

Será que você é maluco o suficiente pra se perder em mim e por mim?

Eu não tenho medo de perder o fôlego! Se for pra perder, que seja contigo.

Meus cabelos podem, sim, misturar-se à sua barba por fazer.

Minha pele pede que sua mão a toque, suavemente, como suas palavras.

Sinta...

Agora feche os olhos e sinta meu perfume... Linda...

Não adianta passar as mãos pelo rosto...

Não vai ser essa “distânciazinha” quem vai nos prender à ilusão.

Torne-se real em mim...

Porque, real para mim você já se tornou.

Patti Garcia
Enviado por Patti Garcia em 23/06/2009
Código do texto: T1663400