CARTA DE UMA SAUDADE

Estou com saudades
Daquele abraço apertado,daquele doce sorriso,que me dizia com os olhos,quando as coisas íam bem.Sinto saudades de minha mãe...Vejo seu rosto em outras pessoas,e queria nesse momento,te dar um abraço...Te ver,e dizer,o quanto amo você!Estou tão feliz,tantas coisas boas estão acontecendo em minha vida,queria compartilhar com você!!!Estou feliz,mãe.Estou correndo atrás de meus sonhos,não sou mais aquela garota tímida e frágil,que tinha medo de tudo!Eu cresci,mãe!Eu aprendi a encarar a vida de frente!Não temo mais nada,e ninguém!!Saiba que estou numa fase linda de minha vida!Descobri tanta coisa boa da vida!Quando achei que já estava tudo perdido,quando cheguei a achar,que a morte era a melhor solução,descobri que a vida ainda valia a pena.Queria que soubesse disto...Ontem passando pela rua,vi uma pessoa,e pensei que fosse você.Corri,ao seu encontro,quando me aproximei,vi que não era você.Fiquei triste,e cheguei a chorar...Queria te dizer coisas importantes.Queria dizer,que tudo aquilo que nos magoaram um dia,ficou para trás.Aprendi a perdoar.Queria que você fizesse parte da minha vida.Deixa tudo oquê houve,pra trás.Estou aqui,mãe.Porquê desistiu de mim?Porquê quis sumir da minha vida??Sinto tanto a sua falta...Queria tanto você perto da minha vida,novamente...
Queria te ver,te abraçar,e dizer o quanto me faz falta.Queria lhe dizer,que és minha amiga,e nunca esqueci dos momentos em que passamos juntas.Lembra daquela música,"Amigos para sempre",pois é.A música,ainda tenho guardada,só não tenho você.Perdeu tantas fases da minha vida,que eu queria que você estivesse presente.O nascimento das minhas filhas,quantas vezes,fui ao médico,sozinha,ou com meu pai,quando na verdade,eu queria que fosse você...A primeira ultrassonografia,o primeiro banho das garotas,as visitas no hospital...Eu queria que você estivesse lá...E em meus momentos de angústia,e mais profunda solidão,mãe...Queria ao menos te ouvir...Porquê fez isso comigo??oquê foi que eu te fiz??Não merecia nada disso?E cadê você agora?Queria te dar abraço,e dizer que estou feliz,estou numa fase maravilhosa,e gostaria de falar tudo oquê estou sentindo...
Espero rever seu rosto,e te dar um abraço novamente.E lhe dizer,o quanto você é importante.Hoje,entendo muitas coisas que me dizia,quando era criança.Sei que a vida é dura,e não existe nada fácil pra ninguém.
Admiro muito você.Você é uma guerreira,e um dia quero ser como você.Ainda falta muito!!Você é uma mulher e tanto.Uma grande mulher.Sei que tenho o seu sorriso,seu jeito,mesmo parecendo com meu pai,sei que tenho o seu sorriso...
Amo você.Lembre-se disso.
Vê se aparece,tá?
Tenho muitos abraços para te dar,
e muitas coisas para contar!!


Escrevi essa carta há duas semanas.Pensando em minha mãe.
Dedico a ela.Sei que um dia,ela vai ler.
Beijos D.Dayse Messina rss