DESABAFO DE UMA GRANDE PERDA

Mais um dia acaba, reflexiva sobre o que nos aconteceu, eu me fecho.

Não tenho mais vontade de estar aqui te pedindo mais nada, porem

carrego uma emoção jamais sentida dentro de mim, o que me impulsiona a escrever para voce, pois foste e é o único homem que de forma mágica, divina e misteriosa aceitei partilhar a minha vida sem medo algum.

Você me fez muito feliz por alguns dias, senti o céu me acolhendo,

acreditei que um tempo de amor e de paz havia chegado para mim, pois alguém lá em cima havia me olhado, no entanto tudo desabou, tudo se perdeu...

Lamento, agora acredito que não mais terei mais ninguém ao meu lado, porque se voce que amei a primeira vista imaginando ser a minha alma gêmea nao ficou comigo, o que dirá qualquer outro neste mundo.

É hoje estou deprimida demais, não acredito mais em nada, meus sonhos se perderam, minhas ilusões se confundiram, não quero mais ousar pensar em felicidade.

Estou triste demais, preciso dizer a minha família que tudo acabou, mas ainda que no chão, devo-lhes uma explicação, pois eu os respeito e aos meus filhos.

Eles são sagrados para mim, mas considerando seu amor por mim eu os envolvi nos meus sonhos e na nossa historia.

Tudo bem, esta será somente mais uma fase dura que vou passar.

Estou farta de tudo isto, por isto não sei até quando vou conseguir ir em frente.

Preciso descansar minha mente, meu coração, mas por onde olho só existem cobranças, e mesmo deprimida, preciso continuar, pois meu nome é minha honra me impulsiona.

Meu Deus voce me feriu dizendo que não sou digna de voce!

Logo eu que lutei a vida toda pela honra, pela moral, pela honestidade e pela justiça, neste momento me sinto como se tivesse passado longe disto que sempre acreditei e lutei, pois em dias voce me julgou me condenou e me sentenciou ao seu silencio absoluto.

Sinto muito por voce não ter tido tempo de me conhecer a fundo.

Sabe de uma coisa, um dia te falei que tinha muito medo de perdas e voce me disse que nunca deixaria-me, pois bem, acreditei nisto, mesmo sabendo que TODAS AS MINHAS PERDAS FORÃO

EXTREMAMENTE CRUEIS NESTA VIDA, por isto te digo, enquanto viver vou lembrar de voce, pois te amei, mas eu te perdi tambem.

Sabe algumas pessoas me disseram que talvez voce seja casado, outras dizem que, outras dizem que voce apenas brincou comigo, eu fico em silencio, porque não importa a maneira que voce se apresentou, de uma coisa eu tenho certeza, eu tinha o direito de falar contigo uma ultima vez, porem nem isto voce me deu.

Por isto estou tão confusa, tão perdida neste momento.

É tenho cobrado de DEUS o porque, da sua entrada na minha vida, pois estava centrada emocionalmente quando voce apareceu na minha vida trazendo-me alimento para meus sonhos de amor, para meu grande sonho de ter uma nova família(e com riqueza do detalhes, pois você veio de forma tão perfeita para mim que trouxe consigo o meu maior sonho em vida contigo, uma princesinha linda para cuidar.

Porque? Porque tanta maldade do céu contra mim? Porque DEUS permitiu que eu sofresse mais no amor?

Não consigo compreender mais nada, porque antes confiava em DEUS como meu amigo, provedor e protetor, no entanto agora me vejo assim, perdida no mundo sem crença em mais nada.

Porque DEUS permitiste esta grande tristeza na minha vida? Sei lá a resposta, pois todos se fecharam para mim.