Deixo-te ir...

É tão difícil desistir de quem se ama... abrir a mão e placidamente deixar bater as asas... mas a prisão apenas causa dor... deixar alcançar o céu é a maior prova de amor...

Então voe amor meu, voe... olhe para a estrela... sinta a estrela... seja a estrela... brilhe, anjo de luz... brilhe... ilumine a vida daqueles que estão ao lado teu... daqueles que te amam, talvez não tanto quanto eu, e que bem por isso precisam de tua luz...

Anjo meu... foi lindo o amor meu... amor teu... amor nosso... foi linda a esperança... lindo o sorriso... mas morreu... é hora de dizer adeus... guarde contigo minha força... comigo guardarei tua pureza....

Sempre que precisar mais uma vez saber o quanto você é único e maravilhoso, lembra-te de mim... não há outro ser mais importante na vida minha, então... sorria sempre que teu sorriso é meu bem maior... mesmo que eu jamais o contemple outra vez... sorria, anjo... por ti, por mim, pelo nós que um dia existiu...

Solto tua mão, anjo meu... sofregamente me afasto... sentar-me-ei no banco da praça de nossa esperança.. só, a olhar o horizonte, esperando por tua volta... sei que não voltarás... tens outro ser para cuidar e fazer feliz... mas se meu coração ao menos não puder esperar... sinto que morreria...

Seja feliz anjo... desde o iluminar do primeiro raio de sol, até o beijo terno de boa noite... deleite-se em cada rosa do teu caminho, respire fundo o ar puro de todo novo dia, banhe-se nas águas da fé constantemente, plante uma árvore, faça um filho, esqueça-me... quanto a mim, contemplarei sempre a luz de tua estrela à distância, quanto mais brilhar ela, mais distante ficarei, na certeza que é difícil deixar ir, doi tanto que assemelha-se à morte, mas o maior amor do mundo nos mostrou que se realmente existe amor... é preciso deixar-se morrer para que o outro viva....

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 26/06/2009
Reeditado em 30/06/2009
Código do texto: T1668150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.