PARA MEU AMOR QUE AINDA NÂO CHEGOU

17/03/06 00:37

Acabei de chegar da rua.Acabei de pegar minha agenda ,sim, ainda escrevo na agenda, para escrever, e o que veio na cabeça foi : fim do meu caso de amor com o P...

Não lembro o dia, só sei que foi em março. Isso me faz lembrar uma tia super querida que tenho, que um dia disse: ENQUANTO MARCAMOS DATA E PQ NÃO ESQUECEMOS!

Ela estava certa, dessa forma minha história com o P... acabou de fato.Acho que foi a única coisa que fui até o fim!(sou virgem com peixes=incontância)"Nunca" terminei nada, estou sempre esperando o último drinque.

Estou sempre esperando!!!!

Com o Renato,não dá mais...(que DEUS o tenha).(quase 10 anos juntos).

Com o P.. não há o que brindar.(ex marido).

Agora, com o V...(meu grande ex amor- 5 anos juntos), por mim, faltam vários drinques e brindes...ficou faltando tanta coisa!

Não nos despedimos...e isso direto me consome o pensamento!!!Pq parece que está faltando um pedaço, importante, da história.Falta a despedida!

Ontem soube que vai ser Pai, com todo o exageiro do mundo senti meu "utero seco". Ai!

Não era para esse filho ser nosso?

Não, é a resposta é não!!!!

A vontade, talves,seja sim.(O desejo de ser mãe me acompanha deste muito tempo).

Com ele pq. foi minha única referência de amor...(da minha parte) amei até onde não sei.

Deixei doer, sublimei...

Tive 1000 trilhas sonóras que acompanhava cada momento nosso.

Quis fugir para USA, Xangrilá,Fortaleza...queria fugir de mim, só não sabia.

Jurei nunca mais descompensar o coração, nunca mais me apaixonar!!!!

E agora?Com o coração ôco,clamo desesperadamente pelo descompasso!!!

Oi! Cadê o coração desparado?

o frio na barriga?

as mãos geladas?...

CADÊ VOCÊ????

Até 30 ou menos dias atrás não queria saber.agora tenho urgência por essa resposta.

NÃO ME DEIXE "CANTAR" SOZINHA!!!

Não me deixe acreditar que o homem da minha vida está atrás da tela do computador!

Não deixe que eu agarre com tanta força o pouco!

Eu sei que vc.tb me procura...sinto!!!

Se tudo isso for loucura, pelo amor de Deus vem logo me avisar.

Mas vem urgente!!!!Não me deixe cansar!

Preciso saber se isso que espero é verdade,mas preciso que você me conte.

Assim desvio minha alma e paro de acreditar que você também está me procurando...mesmo sem querer.

DESCULPA SE ASSUSTO COM A URGÊNCIA DE MEU AFETO!

Mas não estou conseguindo esconder minhas olheiras como antes, cansei de atropelar tanta gente, inventar amores,sentir saudade de coisas que ainda não vi, de por culpas em réus absolvidos.

Não esta convencendo mais!

Vem me contar que não é mais para esperar, que vc não existe, mas de preferência vem gritar que você chegou!

Somos um do outro só não nos encontramos, ainda.

Vem,senta ao meu lado, ocupa, logo, o seu lugar!!!

Não tenha medo do meu passado nem dos drinques que não tomei, só os mantenho pq vc não chegou.

Entenda isso!!!

Mas vem logo!Vem bagunçar e aquietar tudo.

Vem para o teu lugar!