Testamento

Aqui escrevo meus últimos desejos! Não tenho nada de valor material a deixar nesse mundo.

Deixo porem aos meus amigos, a lembrança de uma amizade fiel e duradoura de uma pessoa que vos escolheu como um irmão nessa vida.

Deixo também aos meus inimigos um pedido de perdão por ter falhado convosco em algum momento, pois se não houvesse falhado não teriam motivos para serem meu inimigos.

Deixo a meus parentes os momentos e o saber que pude compartilhar com eles, não foram muitos porem levarei em minha memória ao plano astral todos com muito carinho .

Deixo a minha prole meu amor e todos os ensinamentos de vida e conduta que pude passar, que todos os momentos de felicidade tenha formado um homem mas sem ter matado a eterna criança que vive dentro de nós.

A meu amor deixo meu coração e a minha vida, pois vivi somente por ela e pra ela, e se agora lêem estas linhas e porque por ela também morri.

Deixo o mundo a história de um homem que só buscou ser feliz, ajudar o próximo quando necessário e não atrapalhar quando pudesse.

Jairton de Souza
Enviado por Jairton de Souza em 29/06/2009
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T1674170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.