A POLTRONA NO DILÚVIO

PARECE QUE FALO EM JAVANÊS, MAS, TUDO BEM VALE A PENA LER: EU ENTENDO O QUE FALAS, MAS QUANDO FALEI-TE DE PROGRAMAÇÃO ANTECIPADA COM CERTEZA TANTO EU COMO VOCÊ ESTAMOS CERTOS, JÁ QUE MORA APROXIMADAMENTE 400KM DE SÃO LUIZ, É BOM QUE SE DIGA QUE FAZER UMA PROGRAMAÇÃO É SALUTAR CERTO DO SEU ENTENDIMENTO PEÇO-LHE A SUA COMPREENSÃO SEM FICARMOS EM RETÓRICA FALANDO A MESMA COISA OU DEFENDENDO TERRITÓRIO LEMBRA.

EU SAIO DO RIO E VOCÊ SABE QUANTOS KILÔMETROS SÃO DO RIO A SÃO LUÍZ DO MARANHÃO, INDEPENDENTE QUE EU VÁ DE AVIÃO, ENTÃO SE NÓS VAMOS NOS ENCONTRAR QUAL SERIA A DISTÂNCIA DA AMIZADE, MESMO QUE EM SUA CIDADE NÃO TENHA AEROPORTO, MAIS A GENTE NÃO VAI SE ENCONTRAR EM SÃO LUÍZ. ENTÃO, SERÁ QUE FICA MAIS FÁCIL EU SAÍR DA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES QUE FICA A 273,6 KM DO RIO PEGAR UM ÔNIBUS QUE VAI ATÉ AO AEROPORTO GALEÃO OU SANTOS DUMONT, DECOLAR EM DIREÇÃO A SÃO LUÍZ, SERÁ QUE É MAIS FÁCIL PARA MIM OU PARA VOCÊ ESSE ENCONTRO.

FAÇA UMA REFLEXÃO SEM COLOCAR OBSTÁCULO, SE NÃO PENSO QUE NÃO TEREMOS ENCONTRO ALGUM SE VOCÊ COLOCAR DIFICULDADE NUM ENCONTRO QUE É PARA AS DUAS PESSOAS, CLARO EU QUERO ESTÁ COM VOCÊ AGORA VOCÊ PRECISA TAMBÉM NÃO MEDIR ESFORÇOS JÁ QUE EU TEREI MUITA MAIS DIFICULDADE DO QUE VOCÊ E NO ENTANTO ME PROPONHO A IR AO SEU ENCONTRO.

ENCONTRO É QUANDO UMA PESSOA SE PROPÕE IR AO ENCONTRO DA OUTRA SEM COLOCAR DIFICULDADE, BEM DA VERDADE É: AGORA SE COM TUDO ISSO VOCÊ TÊM DIFICULDADE DE SE DESLOCAR DE CAXIAS DO MARANHÃO ATÉ SÃO LUÍZ O QUE EU DIREI A VOCÊ SOBRE O MESMO, A COISA É BOA QUANDO É PARA DOIS, SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE VAMOS ATENDER LIVREMENTE, UM FORTE ABRAÇO E MEU BEIJO REAL.

GOSTO DE VOCÊ DE QUALQUER JEITO, SOBRE QUALQUER DECISÃO, GOSTAR DE QUEM NUNCA VIU É UMA EMOÇÃO DIFERENTE DO QUE GOSTAR DE QUEM A GENTE SEMPRE VÊ, FICA SEMPRE BEM VALE A GENTE LUTAR, DO SEU AMIGO QUE LHE QUER SEMPRE MUITO BEM.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/06/2009
Código do texto: T1675514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.