Visão Abstrata

Quer dizer que você vai continuar fugindo? Se a sua vida nunca foi um romance, então escreva uma nova história, talvez o seu principal problema seja a verdadeira entrega.

Sabe porque os seus relacionamentos fracassam? Pelo fato de você não suportar os moldes nos quais você é proposta.

Você não cumpre o que diz e acha isto normal, mas as pessoas que te cercam não aceitam isto.

Você gosta de viver as emoções... mas quando acorda, olha para o lado e não vê ninguém.

O seu modo de viver... o seu modo de ver as coisas... os relacionamentos... tem que existir esta entrega... a cumplicidade existirá à partir do momento que existir a confiança e que gerará a segurança.

O fracasso faz um mal muito grande em você e isto não te deixa feliz e com o passar do tempo, tudo em sua vida se torna uma rotina... esta é a visão que você tem que mudar.

O amor sempre estará ao seu lado... o tempo serve para que possamos ser preparados para ele.

Existe uma estrada, quem estará te esperando nesta estrada? Você sabe quem, somente lance fora o medo.

Valorize somente aquilo que vai valorizar você, sem julgamentos precipitados.

Teotonio Oliveira
Enviado por Teotonio Oliveira em 02/06/2006
Código do texto: T167850