O que preciso ..

Olha eu estou precisando do seu carinho, do seu amor. Eu preciso que você me dê novos rumos a seguir, e novos planos a fazer. Eu preciso que você seje bastante carinhoso e que me deixe iludida pelo seu jeito de ser. Eu estou querendo te amar, eu preciso viver por sua causa e sentir lindas emoções ao seu lado. Nós podemos ser felizes sem ferir ninguém e sem magoarmos nossos corações. Eu te prometo que vou me entregar a essa paixão, mas para isso eu preciso saber se você ainda gosta de mim, se você sente minha falta. Eu cometi todos os erros possiveis, mas desta vez vou mudar, vamos apagar as magoas e lembrarmos dos momentos felizes que tivemos e podemos ter. Eu preciso que você me prenda a sua vida de uma maneira especial, doce, e que você enlace meu coração ao seu de uma vez por todas. Eu preciso descobrir o grande valor da vida eu sei que ao seu lado tudo fica bem mais facil. Não se entregue a ilusão, não se entregue ao orgulho, eu preciso viver com você para descobrir o que é preciso para ser feliz ...

Tauane B Andersen Cordeiro
Enviado por Tauane B Andersen Cordeiro em 02/07/2009
Reeditado em 11/07/2009
Código do texto: T1678718
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.