UMA CARTA DE AMOR QUE UM DIA ENVIEI

Meu querido,

Estamos vivendo nossos dias neste mundo terrestre, que nos foi determinado um dia, e neles temos nossas alegrias, tristezas, conflitos e surpresas.

E foi num dia determinado a surpresas, que tivemos oportunidade de realmente dialogar. E nisto deparamos, que tanto eu como você, estávamos à procura de uma pessoa que pudesse nos acompanhar nesta trajetória. Um alguém que seria na realidade o nosso bem-querer.

Como venho buscando! Como tenho me decepcionado! Estou atualmente naquela fase de cansaço, e porquê não dizer, sentindo que a esperança já estava querendo me deixar também.

Foi realmente surpreendente o nosso encontro. Eu naquele dia estava com planos de viajar, de começar nova busca, e esperança de encontrar um verdadeiro amor. Ansiosa para que tudo desse certo, e receosa de que era aquilo mesmo que eu deveria fazer.

São poucos dias transcorridos, mas estão sendo dias intensos, em qualidade de vida, compreensão, descobertas, entendimentos, sensações agradáveis, enfim estou me sentindo viva e feliz.

Digo viva porque um dia li um texto que era mais ou menos assim: “Cada amor que morre, morre uma parte de nós. Quando morre um amor, morremos nós também um pouco. Mas a grande beleza de tudo está na pequena, machucada parte de nós que não morre, se recusa a morrer. E a cada dia ela renasce das cinzas de si mesma”. E eu estou me sentindo assim, renascendo a cada dia.

Eu estou sentindo-me renascer das cinzas que restaram. De novo estou esperançosa. Eu estou feliz, muito feliz.

A busca que tenho tido para preencher meus dias e minha vida tenho percebido que também é a que tens. Estamos notando isto, e estamos nos completando. Creio que isto é indiscutível.

A emoção do toque no abraço e nos beijos, me emocionaram. Sinto que você está arredio, não está ainda preparado para a entrega. Eu como sou mais solta e espontânea, me entrego sem medos. Simplesmente vivo e me emociono.

Pode acontecer de, apesar de tantas coincidências, eu ainda não ser a mulher da sua vida. Mas o futuro só a Deus pertence. Ontem já passou, hoje é o presente que sempre procuro viver intensamente, e amanhã...

Eu só sei que nada sei. E a vida tem me ensinado que, a cada dia aprendemos. Isto ocorre quando abrimos nossas mentes e nossos corações. E eu sempre estou aberta para novas experiências, novos conhecimentos.

Vou tentar relaxar, não me expor tão abertamente, não assustá-lo com minhas ações e minhas emoções.

Quanto a você, não sei! Sua vida e seus atos só dizem respeito mesmo a você. E ajas com seu coração. Mas, não esqueças que, se não arriscamos, não sabemos, nem nunca saberemos.

Mas se não rolar a emoção homem x mulher, nem precisas falar, eu perceberei, e saberei ir embora na hora certa, e com certeza continuarei minha busca.

Intimamente estou torcendo para que ela tenha acabado, e realmente nosso encontro seja definitivo. Sempre queremos que seja assim. E de novo eu quero.

Nosso amanhã somente a Deus pertence.

Um beijo no seu coração,

Vilma

VILMA PESSÔA
Enviado por VILMA PESSÔA em 03/07/2009
Código do texto: T1681107
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.