Despedida

É engraçado a confusão que hoje se instalou nos meus pensamentos...

acho que isso ocorre pela falta de certezas...

Ok! Me rendi... desisto...

é lindo o que sinto por você, acho que pra ser sincera eu nunca mais sentirei isso novamente... um amor tão puro, uma admiração sem fim...

seu gosto... seu cheiro...

talvez o mais dificil não seja desistir de nós, mas sim me despedir desse amor... pois esquecer não vou...nunca, nem que passe outros amores em meu coração, acredito que você sempre estará em meu coração.

Mas chega um determinado tempo que o coração desiste, ele não aguenta mais as tantas e tantas pauladas que vai levando.. e eu hoje decidi cuidar dele, para que eu fique bem... espero que isso não seje apenas palavras do momento, e que realmente eu consiga enfim me desligar de você...

Ontem, li um texto lindo, um homem que quer e deseja uma mulher e ela se fecha... então percebi quantas oportunidades de viver estou deixando passar por esperar o teu regresso... desejei por um instante que aquele texto fosse para mim... percebi então que acho que vou continuar te esperando, mas quero fazer isso vivendo, tudo o que tiver pra viver, mesmo que isso faça eu me perder de você de vez... Talvez assim seja melhor, só quero ser feliz!

Obrigada por tudo, não posso dizer que você só me fez mal, pelo ao contrário, você foi um grande homem pra mim, me mostrou caminhos, segurou na minha mão, foi o melhor companheiro que já tive, enfim me fez crescer demais... por isso agradeço, obrigada, desculpa, uma vez você disse que nunca desistiu de mim, e hoje eu venho aqui me despedir... mas não tenho mais forças para essa espera, para essa luta... eu tentei... e o mais dificil é ter que despedir-me de tudo aquilo que sinto.

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 04/07/2009
Reeditado em 04/07/2009
Código do texto: T1682151
Classificação de conteúdo: seguro