Carta - Poema... Pra Você [2]

O mesmo time, o mesmo signo, a mesma loucura pelas letras, a mesma paixão pela música;

Um poeta particular que adentrou meu mundo e já me faz suspirar;

Eu não disse que te amo, mas amo. Eu não disse o quanto te quero, mas quero;

Você já é minha realidade, já é partes dos meus planos;

Se fosse possível contar os inúmeros beijos que já lhe enviei pelo vento, talvez você nem fosse capaz de recepcionar todos eles.

Eu quero chegar ao teu encontro e ser recebida com um abraço caloroso e um beijo ardente. Você não precisa me jurar eternidade, basta saber que você vai fazer ser perfeito cada momento.

Eu quero ir ao seu encontro, quero te sentir, quero te chamar de amor e perceber que fomos feitos um para o outro.

Ação é oportunidade. E oportunidade nós nos encarregaremos de fazer surgir.

Eu estive aqui até agora amor, e você ai. O destino parece cruel. Poderíamos ter sido felizes durante mais tempo. Mas isso não será problema. Felicidade é meu nome agora, junto de ti.

Se você está me esperando eu não sei por que continuar aqui. Eu quero você ao meu lado. Eu quero um sonho real, quero carinhos, aconchego. Eu quero o seu amor.

Façamos assim, amor! Me diga que realmente quer! Eu faço acontecer.

Um beijo,

Meu querido,

Meu lindo.

Patti Garcia
Enviado por Patti Garcia em 05/07/2009
Código do texto: T1683605
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.