Para alguém especial

Meu amor,

quero apenas dizer-lhe que os momentos que estou ao seu lado são para mim muito especiais. Conhecer-te era algo que eu não imaginava que fosse acontecer, ainda mais nesse momento tão turbulento de minha vida.

Garanto-lhe somente que, estar ao teu lado é para mim muito bom. Sua presença só faz a cada minuto, eu confirmar que, apesar de todos os problemas, a vida é bela e surpreendente.

Quando estou contigo esqueço-me de tudo que me aflige, que me angustia, que me entristece, que me enfraquece. Quando estou com você, sinto-me forte, vivo, leve, renovado.

Com você estou aprendendo o que é o amor e como é bom amar e ser amado.

Tenho consciência que nada é eterno. Porém, o que desejo, é que nosso amor, tão puro e verdadeiro, seja eterno enquanto durar.

Enfim, quero que vocÊ tenha a certeza que ao seu lado estou aprendendo o que é a felicidade. E, embora minhas palavras não sejam as mais belas nem as mais perfeitas, elas vem do fundo de meu coração e são especialmente para você. Te amo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 03/06/2006
Código do texto: T168600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.