Não desista de Mim...

Dizem que o amor é surpreendente. E certo aqueles que não querem encontrá-lo, pois eu com minha pouca experiência posso dizer que o amor... Não é assim...tão doce...pois tudo acontece quando se ama...

Se eu te dissesse que o amor é fácil estaria mentindo, pois não há neste mundo outro sentimento tão complexo como tal, pois por causa dele eu choro..eu sorriu eu sofro..porque nada é fácil...e conseguir ficar sem você é mais difícil ainda...a cada dia eu percebo que meus sentimentos por ti aumentam de tal forma que quase não cabe ao coração...todos os dias me pergunto o que fazer para tirar de dentro de mim...esse sentimento que me domina..que me toma por dentro me deixando indefesa diante de situações que em outros tempos eu passaria por cima..sem nem olhar pra trás..

O que eu faço para me livrar desse veneno que é o amor?...Veneno do qual eu dependo pra viver... Veneno que entrou em minhas veias penetrando em minha alma e grudando em meu coração... Veneno que me faz delirar em noites clara... O que eu faço pra te esquecer...?

Noites adentro eu sofro com medo de meus próprios sentimentos... Com medo de não conseguir sair de trás da sua sobra... medos que me tomam e fazem com que eu esqueça o que realmente é viver...seu veneno me tomou....e a cada olhar , cada toque fico presa a você...sem ter saída ..sem ter para onde correr...Mas se isso é o amor..não quero sentir mais nada...quero deitar em meu leito..e nunca mais acordar..para nunca mais precisar derramar uma só lagrima por aquele que meu coração...grita de saudade.... Eu nunca havia antes sentido por outro alguém... O que eu sinto a cada toque seu, a cada olhar...é algo mais forte que eu...que me toma de uma forma incomparável...insubstituível....mas para que eu possa viver de você eu preciso te esquecer...porem...cada vez que te sinto mais longe de mim...um vazio me toma por dentro...me deixando...sem controle sobre meus atos.....eu sofro toda noite ao pensar que você esta em outros braços....com os olhos fixos nos dela...

Mas nessa encruzilhada... que eu enfrento a cada dia... Vejo... que eu te afastei..por não ter tido coragem para te amar diante daqueles que diziam querer meu bem....e agora junto a lua.. só entre as noites fico a pensar em você ....em nós ...

Por favor...você que me ouve...não desista de mim! Aquela que te ama..dentre noites de chuva..aquela que chora...por não te ter ao meu lado..aquela..que quer te esquecer...porem que te ama mais que qualquer pessoa já te amou...Não desista de mim!...não deixe que eu me vá...pois a cada dia minha dor aumenta e o sofrimento é tamanho que não sei se suportarei..te ver com outro alguém...não desista de mim...pois você é minha ultima esperança....sem você para me acolher..não sei por quanto tempo mais vou viver....a cada dia meu amor por você acaba em mágoas..porque a cada lembrança de um dia feliz...me vem cortando os sonhos seus beijos com outra pessoa...meu coração já não quer mais viver assim...porem ao tentar te esquecer me vem as lembranças do que já fomos...e os sonhos do que poderia ter sido...se meu medo..não fosse maior que meu amor..por..você...

Por favor... Não me diga adeus... Não ainda... Pois a saudade esta aumentando... Não desista de mim!...Pois eu sei que em meio a tantas magoas que há dentro de mim...está você..meu único e verdadeiro amor..aquele que chamo em minhas poesias...aquele...que vejo caminhar em meus sonhos...aquele que esta a minha espera....no fim do dia....aquele que busquei todos os dias...AQUELE...que eu quero ouvir dizer durante muito tempo..que sou chata, que sou louca, que não sei te defender...aquele que eu quero ouvir dizer eu te amo...com os olhos fixos nos meus como se pudesse enxergar minha vida inteira dentro de mim...

Dizem que o amo é surpreendente. O meu por você não sei dizer se é bom ou ruim para nós,sei apenas que te amarei por tempo suficiente para descobrir, porem para que eu possa te dizer com certeza, te peço agora que não desista de mim..pois eu não quero desistir de você...não agora,pois suponho que ainda temos que complementar a nossa história.

Uma história onde não há princesas, príncipes, bruxas ou fadas... Há simplesmente eu e você... Dois adolescentes, tentado descobrir porque o amor é tão difícil de entender... Uma história onde só haja nós... Dois...

flordylys
Enviado por flordylys em 08/07/2009
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T1689295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.