desabafo!!!

As vezes paro pra pensar e lembro de tudo que um dia vivemos.

As vezes fico com raiva e digo que não quero que vc nunca mais fale comigo.

As vezes ligo dizendo que estou com saudades, e na primeira oportunidade que temos fazemos coisas que até Deus duvida, que depois paro e reflito me perguntando o por que, se eu consigo passar semanas sem falar com vc e em segundos esmoreço botando tudo a perder, deixando que a vontade se misture com o desejo e logo vem as lembranças.

Tem um ano e dois meses que vc passou a fazer parte do meu dia-a-dia, mas a cada dia que se passava a intensidade do meu amor por vc era maior, vc passou a ser a pessoa mais importante da minha vida.

Comecei a escrever o começo desta carta ontem, mas logo parei, fiquei sem motivação. Ainda bem que eu não terminei o final dessa ilusão. Iria escrever o que aconteceu conosco no sabado 04/07/2009.

sinceramente achei que vc fosse a pessoa mais importante da minha vida, só que infelizmente me enganei dei a minha face pra bater outra vez.

Agora vejo que a unica pessoa que sonha nessa historia sou eu vc continua a mesma pessoa, só se aproveita da situação e o resto, é resto fiquei por que quis vc não me obrigou a nada, o que possso fazer se vc pensa desse jeito . fique com o seu machismo, agora tudo que eu quero é que vc se foda !!!

obs: Amigos leitores desculpa a expressão.