ao um amor não amado

Meu amor, hoje quero lhe comunicar que pensei muito em você!Pensei sobre nossos vãs momentos compartilhados juntos. Então resovi te escrever por que, quando no curto espaço de tempo que estou com vc quase não falamos seriamente sobre a pespectiva que temos em relação um ao outro. Se bem que, talvez equivocadamente, não sei. Penso que o seu interesse por mim é momentaneo. Já o meu interesse a seu respeito é que se perdure no tempo o meu amor por vc: o ato de amizade, cumplicidade, afetividade, cuidado, atenção, dedicação e outros ingredientes que fará chegar no ato de amorosidade, onde este por último irá ser o fator molar para nutrir o nosso bem querer, de está ao lado saber fazer parte. Resumindo adentrar no território alheio e com muito sutileza se familiarizando, se tornando mais íntimo do tempo, espaço e do local de cada um, istó é de ambas as partes.

Não é do meu feitio fazer ensaio da vida, pois a vida não é uma peça de teatro, a vida é no tempo real e como meu tempo real não permite-me acompanhar a mordenidade e nem tão pouco a velocidade de como as coisas acontecem, vc precisa também tomar posse desse meu tempo para que juntos caminhemos para uma única finalidade: a felicidade.

Sabaimente há tempo para tudo sob o ceú e a terra. Então te pergunto: em qual processo estamos? O que definitivamente queremos? Estamos preparados para responsabilidades necessárias que ainda não fazem parte do nosso tempo presente?

Pois é essas respostas para mim não são fáceis e exigem um grau de maturidade psicológica e principalmente emocional para poder se refletir sobre e assim arriscar responder.

Tudo que acontece conosco, seja bom ou não é fruto de nossas próprias escolhas. Então é necessário que estejamos sempre vigilantes, nos policiando e nos auto-avaliando até que ponto nossas escolahs nos satisfazem.

Em uma relação não é diferente, precisamos ter cautela em querer nos apropriar do outro, não do ser do outro, mas do outro que nascerá apartir do nós, pois este outro é tudo o que resta do encontro de nós. Será este 3º que irá nos fazer analisar se realmente os momentos compartilhados vale e valerá a pena e consequentemente para ambos o bem que promove.

As relações humanas hoje em dia então emergido em um complexo de superficialidade, quando não de um assombroso interesse e por fim o processo químico-fisíco que é relevante em um espaço de tempo significativo ou não a chamada atração! è por esses fatores e ouros que chega a desconhecer que te confesso ter medo! Medo de não saber amar e ser amada, medo de escolher o avesso da pessoa que um dia sonhei para ter cumplice de minhas vitórias e derrotas, medo de ser objeto de satisfação alheia, ter medo de medos que desconhece ter. Medo de minha fragilidade humana não ser aceita. Enfim medo de se me tornar estranha, forasteira de mim mesma.

Confessados os meus receios quero que se possível voce me compreenda e tome uma decisão honesta consigo mesma e também comigo, já que voce não me conhece, nos realmente seja honesto! Então, após todo um tempo de reflaxão responda por favor se a sua intenção é recíproca ao meu interesse e funalidade, de mãos juntas apartir de hoje trilharemos o mesmo percuso e assim tudo isso irá se perdurá no tempo . Agora se for ao contrário ficarei feliz por existir pessoas como voce, sincera e que realmente almeja a felicidade alheia sendo honesta aponto de dizar acaba tudo o que não começou e assim seguro do que quer seguirá também feliz em busca de uma nova relação, onde os interesses são recíprocos. E assim se dará o ínicio ou término de uns momentos compartilhados por toda vida ou também como dizia Verissimo "eterno enquanto durou".

Sei que delonguei nestas palavras, mas é que pelo fato de nunca ter tido alguém, talvés simplismente por não ter aparecido alguém interessante e hoje eu igenuamenta ou nao te considerá interessante, também nao sei te dizer o por queê de vc ser interessante para mim, assim como tambem eu nao sei do seu querer em ter interesse por mim.

Deixo registrado que, pelo fato de vc ser o primeiro que despertou um enteresse rasoavelmente significativo é que compartilho contigo tudo o que foi comunicado e te peço que considere tudo o que vc julga pertinente e também que desconsidere tudo o que vc julga que nao é para vc , mas que é para mim, e independentemente do que vier a ser que continuemos nos comunicando, até termos consideração um ao outro pelo o que foi, é, ou simplismente será, como também por tudo que já foi.

Bem, vou terrminando a escrita nesse papel, mas continuo em pensamento o que deveria acrescentar ou retirar.Mas isso será possível quando vc me respostar.

Assim, agradeço por mais este momento que jumtos compartilhamos (eu no ato de escrever e vc no ato de ler)e se for do seu querer honestamente continuaremos a dialogar e se possível até nos ver e se nada disso acontecer aiba que vc reoercutirá por um bom tempo em meus pensamentos. Mas ciente de que tudo isso fará parte do que foi.

Atencioamente ,me disperso cokm o sentimento de dever cumprido de comunicar-lhe que para tudo isso é preciso vc adentrar no meu tempo!

A vida se realiza no solo de nossos sonhos!!!!!!

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 09/07/2009
Código do texto: T1690330