Desprezo dos Recantistas.

Lembro bem da primeira vez que rascunhei algo.Foi o nome da namorada de um amigo meu,chamada Francielle.

Isso foi em setembro de 2006.Maio mais precisamente.

Meu primeiro texto publicado, no entanto,foi outro acróstico,Andréia.

Já são mais de 3 anos rascunhando(não escrevo,rabisco,somente as mentes brilhantes escrevem).

Essse meu amigo falou desse site "O Recanto das letras".Então comecei a deixar meus rabiscos registrados.

Eu não tenho talento com o lápis e papel.Faço apenas por que aprecio.Não fiz somente porcarias ,alguns textos razoáveis.

Desde que aqui ingressei,quis atingir as 100000 mil leituras e 1000 textos pelo menos.Até o presente momento so tenho umas 20000 e 750 textos mais ou menos(eram mais mas farei uma "limpa" ,destruindo tudo de ruim que já fiz).

E como meu tempo ,creio,se esgota,não alcançarei essas metas.

Ficou profundamente desanimado quando abro minha página e não há nada de comentários e leituras.Queria ser apreciado,admirado,que as pessoas gostassem das minhas palavras.

Fiz vários rabiscos que achei bons e pensei que seriam lidos.

A crônica "aqui na Terra Brasilis",falando sobre os deputados ,corja de ladrões que nada fazem e ganham "rios de dinheiro".

A crônica "sangue n'arena",sobre as touradas,"esporte" de animais!

Fiz uma homenagem a Tiradentes,em forma de poesia.

Um mais recente,"Paixão",não teve nenhuma leitura.

E achei que seriam lidos.Que mané!

É desanimador.

mas enquanto eu puder vir,puder ficar de pé,e o pouco de Inspiração nao me abandonar,eu continuarei.

Sei que nunca serei apreciado,não atingirei as 100000 leituras nem 1000 textos.

Mas continuarei,pois aqui é onde esqueço das minas dores e solidão.

Até que a Morte venha me buscar por si mesma ou eu vá encontrá-la!

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 10/07/2009
Reeditado em 10/07/2009
Código do texto: T1692857