Gostaria de estar chorando em seu lugar           
 
 
 
 Não gosto de escrever cartas tristes, e muito menos de ser triste, acho que a alegria foi um dom que Deus nos deu, para alegrarmos o mundo. Mas,neste momento,eu estou triste.
                Ah! Se eu pudesse, minh’alma te daria e trocaria de lugar com você para que não sofresses.
Foste sempre uma estrela estreando nos palcos de nossas vidas, e assim sem quê nem por que a tristeza foste conduzida.
               Um coração de mãe conhece a dor e percebe a angústia em outra mãe, por que a nós foi dada a singeleza de amar e sentirmos solidariedade, sem nada pedir, apenas doar. Eu trocaria de lugar com você e neste momento,coisa que nunca fiz,pergunto ao Sr meu Deus Por que? 
 Meu Deus, tu criastes um mundo tão perfeito
De névoas abafadas pela luz brilhante
De invernos terríveis aquecidos pelo calor doce do sol
De desamores sobrepostos por amores sublimes
De misérias humanas socorridas por alma boas.
E por que, não fizeste o pequeno menino totalmente perfeito?
 
                 Porque fazê-la chorar?Fazê-la ter medo do futuro, da incerteza da cura.
Eu trocaria de lugar com você, e sentiria sua tristeza e choraria suas lágrimas, padeceria de joelhos frente ao seu filho, para que você sorri se.
                 Espero que seu coraçao não tenha febre, nem fique perdido em dores, estais entre amores e a fé inabalável que não me deixa te segurará.
                 E é esta fé inabalável que curará o teu coração, te aliviará e fará o milagre em teu filho.
Eu creio em um Deus de milagres, em um Deus que tudo pode, em um Deus que jamais me abandonou e não te abandonará jamais.
 
                Um beiju em seu coração.
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 14/07/2009
Código do texto: T1699381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.