Escute meu amor

Hoje quero falar do meu amor... Isso me faz mergulhar no meu mais profundo eu... sem egoísmo, sem exatidões, mistérios ou distâncias.

Um amor que se fez menino, e amadurece a cada instante.

Aprendi a amar não na primeira pessoa... mas no plural, sempre conjugado.

Menino que me fez ver horizontes...

Que me tirou o óculos escuro..

Mostrou a claridade do amanhecer...

De preferência com um profundo beijo...

Nossa convivência ultrapassa barreiras e vai derrubando muros antes construídos e que nos separavam..

Meus pensamentos flutuam... Quanta ansiedade..

Lembro do nosso primeiro olhar. Você ali. Pensei que estava sonhando... ai aquele abraço... apertado, querido, que encurtou distância. Naquele momento o mundo parou... era só você, eu e nosso encontro, uma junção de almas.

Senti que era você, menino bonito... com quem eu queria acordar, dormir... sonhar...prazerosamente amar...

Menino que mora dentro de mim toma novamente meu amor..Não me diga para ir embora e que esse amor não é soberano.

Menino levanta-me do chão... leva-me às alturas onde só quem ama pode chegar...

Te dou minha mão, meus braços, minha amizade, e todo o meu amor....

Não me deixe longe de você. Amor assim não é de circunstâncias.Amor assim é de alma.

DenyMartins
Enviado por DenyMartins em 05/06/2006
Código do texto: T169942