A 6ª CARTA!

A 6ª CARTA!

Amar é perigoso,quando não conseguimos controlar este sentimento que é tão necessário, para que se possa viver... (?)

Já amei. Antes de me tornar essa pessoa amarga e solitária que por hora sou. Por que por hora também não acredito mais no amor... Amei um homem que transformou sonho em dor... o amor tem dessas coisas, dá há uns em abundância e a outros nada dá.Desde que te foste estou terrivelmente solitária,não tenho mais vontade de viver,tua ausência me tirou a paz,Quando eu te conheci cheguei a imaginar que seria eterno,assim como esses contos de fada, em que todos tem um final feliz e o bem sempre prevalece sobre o mal.Cheguei mesmo a acreditar no amor e que se um dia acabasse, tu terias me feito tanto bem, que mesmo indo embora eu não sofreria tanto a dor da tua ausência, porque o tempo passado a teu lado,teria servido para amenizar essa dor...Mas tu foste mesquinho e cruel,pisaste no meu amor,feriste-me cruelmente e me deixaste sem entender o porquê da tua ida....lembro-me que quando descobri que estava me apaixonando por ti,quase não conseguia pensar...tu foste tomando conta de cada pedaço do meu do meu mundo de tal forma que antes de ser eu, primeiro eu era você!!!E assim por um longo tempo fiquei dependente de você. No começo a sensação, a necessidade de estar contigo, à hora do encontro, o medo de que não estivesse lá no lugar marcado, Deus do céu como eu sentia a tua falta, até fora de hora eu sentia a tua falta, tanta era a minha entrega, e tu gostavas, eu sei por que nada falavas, e me bebias com os olhos, com a boca, com as mãos... Ah Deus, como explicar...

Chegou a um ponto onde não pensava mais em mim, tu eras meu próprio eu, e no outro dia eu queria mais, e um pouco mais de ti para continuar a sobreviver, ainda não era viciada, mas gostava da sensação de torpor que me causavas, achava que conseguiria controlar o que aos poucos tomava conta de mim como uma droga letal. Ledo engano, eu pensava em mim dois minutos das vinte e quatro horas, e aos poucos, fui me viciando, e até os dois minutos que antes tirava para mim, não era mais meu, dependia tão completamente de ti, que de meu só restavam minhas digitais, porque isso é algo intrínseco, eu experimentava a sensação dos viciados,quando não conseguem a droga , e chegam a roubar matar, rastejar, humilhar-se por apenas um punhado, por uma vida mesquinha e miserável. E assim eu fiquei. E agora vejo como trataste meu amor, o sentimento mais nobre que já tive por alguém. Tu pisaste,e agora ainda há o que dizer,o que fazer? Mas mesmo sabendo que o amor vicia como uma droga, quem não o respeita, porque tem o amor as suas próprias leis. Mesmo assim vou continuar amando você! E esperar que esse amor saia do meu peito, pois já não estamos mais juntos e a saudade agora mora aqui!!!

Com toda saudade do mundo!!!

NeydeSilva...

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 15/07/2009
Código do texto: T1700960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.