O SURTO 2

O SURTO 2

Você deveria ser o equilíbrio da família e não afastar todos a sua volta com sua mania de corrigir a todos. O que adianta as suas aulas de etiqueta se você mesmo não se disciplina? O que adianta freqüentar Federação, Lar de Jesus, Sanatório Batuíra se você não aplica a lei do amor com seu marido e filha?

Não adianta ser polida com estranhos e gritar, esbravejar na porta de casa, sentando fora dela e se dando o direito de fazer toda a forma de escândalo que conhece colocando as pessoas que lhe dedicam tudo e sempre se puseram a lhe servir?

Faça uma coisa equilibre-se, lembrando onde começa o seu direito existe o direito de outros.

Aplique os bons exemplos que você ensina a você mesmo. Quem sabe a humanidade vai lhe agradecer como a pessoa de “gênio” que você é, não a louca que você está parecendo ser.

VOCÊ NÃO PENSOU QUE LINDO AS ADOLECENTES DESSE SEU CURSO DE ETIQUETA DA B.R. VISSEM OU FICASSEM SABENDO DO SEU COMPORTAMENTO DESIQUILIBRADO...

Goiânia, 16 de julho de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/07/2009
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T1701935
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.