Espero que volte!

Amor,

Eu sabia que iria terminar assim. Você de um lado e eu de outro. Você querendo ficar só e eu procurando alguém para amar. Sei que foi um erro da minha parte, no entanto quero que saiba que eu ainda te amo.

Lembro cada minuto que passamos juntos. Lembro de cada momento, de cada brincadeira que nos submetíamos a fazer. Eu sei, era bom, mas por causa de uma asneira você me deixou.

Pare um segundo e pense: “Será que vale realmente a pena desistir de uma vida inteira pela frente por causa da inveja dos outros?”, sei que não sou santo, muito menos ingênuo, só quero que me entenda.

Todos nós erramos, mas quero pedir perdão. Deixei-me levar pelo desejo de liberdade e acabei fazendo o que não queria. Não vou mentir, eu traí você, mas estava pirado, queria pagar na mesma moeda o que soube de você. (Fiquei sabendo que me traiu com o meu melhor amigo).

Tentei conversar, só que você ao menos deseja escutar minha voz. Não faça isso comigo se não vou ficar louco.

Quero você ao meu lado para dizer o quanto te amo, o quanto quero viver com você pelo resto de minha vida. Contudo, você não me ouve.

Não faça isso, lembre-se de tudo o que passamos, posso estar repetindo várias coisas, mas quero que saiba que além de tudo o que aconteceu, eu te amo.

Vou esperar por você, nem que seja por toda minha vida. Estarei sentado no mesmo local que no primeiro dia dos vimos. E além do mais ouvindo a nossa música.

Posso aguentar por muito tempo, só não demore a vir me ver, quero seu perdão, quero seu contentamento. Desculpe-me pelas minhas infantilidades, mas sem você eu não consigo viver, sem o seu cheiro, sem o seu carinho e sem o seu amor eu não sou ninguém.

Espero que não se esqueça de mim e que entenda minhas palavras. Nada foi nada em vão. Tudo é apenas um momento, sei que está aborrecida comigo, mas não quero perdê-la por isso.

Não tenho mais o que dizer, tudo o que queria já foi dito... Só irei repetir um milhão de vezes que TE AMO e TE QUERO aqui comigo.

Desculpe-me.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 16/07/2009
Código do texto: T1702486
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.