Mossoró (RN), 16 de Agosto de 2009.
 
                                                                 

                                                                                                                              Meu amor!


 
         Já faz tanto tempo desde a última carta... Talvez por saber que nos próximos dias não teremos tempo um para o outro, senti vontade de escrever, uma tentativa de sentir-me perto de você. De tocar você com esta paixão que toma conta de meu corpo sempre que lembro seus olhar, tão encantadoramente sedutor.

         Querido, a vida tem nos colocado diante de tantos ausências, em estradas que nos levam para lados opostas; você sempre ocupado, correndo, resolvendo milhares de problemas. Estamos sem tempo para viver nossos sonhos. Enquanto as coisas práticas da vida nos distancia, cresce em nós o desejo de partilharmos tudo. De criar mundos paralelos onde nossos sonhos, desejos e fantasias ditem as regras. 

          Um mundo onde eu e você somos um. Onde acordar significa continuar sonhado a dois, levantar significa uma caminhada na praia de nossos sonhos. Sinto muita falta de você, de deitar na rede e ficarmos olhando as estrelas, de sentir-me protegida por seus braços, que conseguem abraçar todo meu universo.


          Sinto falta de ficar com você sem fazer nada, apenas deixando o tempo passar e a vida acontecer. Sabe o que me ocorreu agora? Que nunca mais andamos de moto; como é gostoso segurar-me em seu corpo e deixar-me guiar por você! Lembra quando saíamos de moto para tomar banho de chuva (neste momento esta caindo uma chuva fininha)? Precisamos encontrar tempo para fazer tudo isso, mais uma vez!


          Quero deitar na areia da praia outra vez e abrigar você em meu corpo, quero ver, em seus olhos, o reflexos dos últimos raios de sol despedindo-se do dia, ver seu rosto iluminado pela luz do luar, seu sorriso ecoando na noite como se fosse uma canção trazida pelo vento.


          Ah! Meu menino, que vontade de ouvir você chamando ‘minha neguinha’, me pegando no colo, contando bobagens que me faz rir. Por que não largamos tudo e fugimos para algum lugar? Não precisa responder. Sei todas as respostas. Seu olhar cansado revela este mesmo desejo, mas estas benditas férias nunca chegam!


          Meu amor, não fique preocupado comigo, tudo vai se resolver. Sei que vai. É que tem horas que fica difícil conciliar saudade\desejo\ausência e tudo que quero é você ao meu lado. Sei que entende sua neguinha e sabe que tudo isso desaparece no primeiro beijo e volta no primeiro momento de espera. 


          Boa tarde meu amor, fique com Deus! Estarei aqui esperando você, como sempre fiz ao longo de nossa vida. 

                                                                 







Da Série: As Cartas de Amor que Escrevi para Você.


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 16/07/2009
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1703072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.