Papai Noel existe!

PAPAI NOEL EXISTE

Fui ausente, omisso, mais já faz tempo... eu estou de volta, e ainda não é fim de semana, quando em efêmeras e lépidas estações , a vida se nos encontrou... Ou, por via hesitação, mais nos afastou.

Hoje eu gostaria de voltar ao passado, entrar, entrar na máquina do tempo do Professor Pardal e, tentar ser feliz outra vez, de me encontrar ainda na pujança da minha juventude e ter vocês ao meu redor. Que não tivesse a condição de oferecer uma confortável morada, nem de realizar um sonho juvenil de uma criança educada, inteligente e bem criada, mais que me fosse permitido deitar na grama de um belo jardim, ou mesmo no chão de uma cabana e tivesse todos vocês ao meu redor e pudessem vocês me perdoar, tentar me entender mesmo que não houvesse entendimento e que eu pegasse todos vocês juntos, os abraçasse, beijasse as suas cabeças cheirosas de alfazema e, que uma fada surgisse como o sol das manhas de verão, tornando possível o sonho de um pobre velho que passou a vida sonhando e quando acordou, vivia um pesadelo motivado pelas suas ilusões e fantasias, as quais se esvaíram em suas mãos como grãos de areia assim como a alegria de intensos foliões quando da quarta feira de cinzas...

Em verdade eu vos digo, eu passei pela vida e não vivi, fui um mero espectador de uma desgraça que parece não ter fim...

Já não sinto inveja, ódio, indiferença, orgulho nem tampouco me sinto ameaçado, somente tenho fome, desejo e em meu peito abriga uma sede insaciável de vocês...

Sei que a máquina do tempo não existe, que o professor Pardal ´´e um personagem dos quadrinhos e que tudo o que escrevi é impossível, mais mesmo assim sendo, nada me impede de sonhar, que embevecido nos melhores sonhos, Deus me conceda a felicidade de beijar a cada um de vocês, dizer que os amo e, também acreditar que Papai Noel existe.

Airton Feitosa