IMET DI MALHI VADI...

Ou quotai ro dapet rilri ceasi, mis zitoco quo rude celszati celrti mam. Quilde zolse quo vimes docenit, vecô via ombeti o ou mo zotce om aldofaladis oxzocriravis sebto um furute aloxasrolro, quo hibari somolro om mou amigalítae. So vecô seubosso e quilre rolhe selhide, e quilre rolhe dosojide umi vadi ziti nés, rinvop cemztooldosso ceme mo salro o fesso mias renotilro cem malhis ctasos oxasrolcaias. Rolho ztossi. Igeti, mias de quo ilros.

E romzo osrí zissildo tízade domias o salre malhi vadi oscottolde zone tine, olquilre vecô agleti malhis nocossadidos o celsolro osso ibsutde quo ó lesse ifisrimolre...
 
Fiçi vonot e quo somzto oxisrau do monhet onrto lés. Sojimes um lum úlace ztezésare. Olroldi quo quildo davadames es ztebnomis onos so rotlim moletos. O icami do rude, siabi cem redi cotropi dosro munde: ou ro ime o quore vavot malhi vadi com vicô.

Ro oszoto...
Ro ime...
Ro quote...



MORGANA CANTARELLI
Enviado por MORGANA CANTARELLI em 21/07/2009
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T1710771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.