Solidão

SOLIDAO

Tudo na terra, no universo se comunica, eu sei! Até o riacho que rola sobre as pedras, canta a sua melodia, do vento que ecoa sobre as folhagens emite a sua canção de amor, o nascer de um dia nunca é igual e sempre traz uma mensagem diferente. O marulhar das ondas sobre os arrecifes ou mesmo na praia, leva e traz juras de amor eterno ou de despedida, a chuva ou mesmo o esbravejar dos trovões, também podem levar medo ou esperança aos aflitos. Enfim, tudo se comunica, tudo é vida, razão...

E nós, nossos sentimentos, nossas emoções? Estes voam mais altos porque vão alem de nossas imaginações.

Às vezes nos questionamos sobre um ato, um afeto, desafeto, um carinho, ou o silencio de alguém que gostaríamos de ter sempre presente, falante, ou até mesmo errante, mais que ensejaríamos de ter sempre ao nosso lado... é que a moeda que foi partida ao meio pelo raio da diáspora, busca incessantemente a sua metade, esses encontros cíclicos nem sempre ocorrem em vidas sucessivas ou em episódios que não sabemos se vivemos ou não neles, mais buscamos, é o nosso propósito, ele não tem limites, a alma gêmea é real, indubitável, lógico assim como foram Adão e Eva, existe dentro de cada um de nós uma busca por outra metade...

Omiti-me, me escondi, simulei e até dormi e fiz amor com ela que é uma grande mulher e serve indistintamente a homens e mulheres, não os escolhe, porém, os acolhe porque o nome dela é SOLIDAO.